Abertas as inscrições para Curso Gratuito sobre eSocial na Gestão Pública para gestores do setor público no dia 09/12 em Campo Grande-MS.

PUBLICADA EM 09/11/2021 ÀS 15h06

Atenção Prefeitos, Contadores, Secretários e Profissionais de RH do estado de Mato Grosso do Sul, a Megasoft apresenta o CURSO GRATUITO e PRESENCIAL sobre eSocial na Gestão Pública para gestores municipais do setor público.

O curso será realizado no dia 09/12 (quinta) das 09hs às 17hs na cidade de Campo Grande-MS. E será ministrado pelo nosso parceiro Rubens Pires, Consultor junto ao Fisco Federal, especialista em RH na Gestão Pública e sócio-fundador da Conprev Educacional.

O curso é voltado para todos os servidores de Recursos Humanos, Contadores, Advogados, Gestores, Controladores Internos e demais profissionais que atuam na área de gestão pública municipal.

Veja o que você terá no curso:

  1. Material Didático de Excelente Qualidade da Conprev Educacional;
  2. Espaço amplo com segurança sanitária;
  3. Coffee Break;
  4. Certificado de participação emitido pela Megasoft.

VAGAS LIMITADAS PARA 100 ALUNOS.

Se inscreva agora e garanta sua vaga! Clique no botão abaixo para inserir seus dados:

Mais notícias

  • 23

    Out

    Estão abertas as inscrições gratuitas para o Mega Treinamento do Módulo Compras, que acontecerá nos dias 07 a 10 de Novembro, online.

    A Megasoft estará promovendo nos dias 07 a 10 de Novembro, um Mega Treinamento, totalmente online, voltado para o Módulo Gestão de Compras do sistema MegaAdmWeb. O treinamento será ministrado pelo esp...

    Ler mais
  • 30

    Ago

    Professor Marcus Roberto realizará curso presencial sobre Pregão e Contratações Diretas na Lei 14.133/21, na Megasoft em Goiânia-GO.

    A MR Treinamentos estará promovendo nos dias 14 e 15 de setembro, um curso presencial em Goiânia/GO, com o tema Pregão e Contratações Diretas na Lei 14.133/21. O curso será ministrado pelo Perito da P...

    Ler mais
  • 29

    Maio

    Megasoft Informática investe milhões por ano em inovação tecnológica

    Megasoft Informática não poupa investimentos para a inovação tecnológicaCom 30 anos de atuação, empresa garante qualidade e eficácia nos serviços prestados a prefeituras e contribui para o progresso ...

    Ler mais