A troca de sistemas nos órgãos públicos gera bastante insegurança em todos os envolvidos, pela grande responsabilidade e o compromisso de realizar sempre uma gestão pública eficiente e transparente para o cidadão. Haja visto que as prestações de contas possuem prazos legais para diligências e recursos que podem ser solicitadas após alguns anos em que um mandato foi encerrado.
Pensando nisso, a Megasoft realiza um trabalho de conversão de dados bastante responsável e criterioso. Nosso compromisso é entregar todos os dados, conferidos e validados, para o cliente.
Asseguramos que toda a base de dados anteriormente utilizada pelo cliente será migrada para as nossas soluções. Tenha a tranquilidade de aproveitar as informações existentes no sistema anterior e manipulá-los no sistema MegaAdmWeb.
A implantação dos sistemas Megasoft é realizada em 2 etapas. Passada a fase de migração e conversão de dados, a implantação de se dá com a instalação da nova aplicação em nossa nuvem e o trabalho de configuração dos novos usuários com suas respectivas permissões.
A instalação e configuração do novo sistema é bastante rápida. Em poucos minutos, os novos usuários já podem ter acesso ao sistema MegaAdmWeb e realizar os primeiros trabalhos.
Mesmo assim, gostamos de estender esse trabalho de implantação como parte do treinamento e capacitação dentro do órgão público.
Após a Migração/Conversão de Dados e Implantação do Sistema, a etapa de Treinamento e Capacitação é fundamental para assegurar o sucesso dessa transformação. É nessa fase que os novos usuários Megasoft descobrem como nossos sistemas são completos, eficazes e intuitivos.
Para garantir flexibilidade e fácil acesso aos conteúdos, a Megasoft oferece diversos canais de treinamento:
Plataforma de treinamento online que disponibiliza uma extensa variedade de conteúdos, proporcionando suporte completo para o melhor aproveitamento dos nossos sistemas. Acesse academiamegasoft.com.br e confira!
A cada semestre, realizamos os Mega Treinamentos, com uma abordagem detalhada sobre nossos sistemas. Além disso, oferecemos lives semanais através do MegaNews, onde são apresentadas as últimas atualizações e respondidas dúvidas em tempo real. O sistema e as redes sociais são atualizados frequentemente com informações sobre essas oportunidades de aprendizado.
Oferecemos uma opção de treinamento personalizado, adaptado às necessidades específicas de cada cliente, proporcionando uma experiência diferenciada. A solicitação pode ser realizada pelo nosso site ou pelo WhatsApp.
Oferecemos uma ampla gama de atividades de capacitação, incluindo cursos presenciais e online, seminários, mesas redondas, palestras e eventos. Nosso objetivo é manter nossos clientes sempre informados sobre as mais recentes tendências e inovações na gestão pública.
Disponibilizamos orientações detalhadas ao seu alcance. Acesse nossa base de conhecimento online e encontre diversos artigos com orientações detalhadas e passo a passo sobre como utilizar todas as funcionalidades do sistema MegaAdmWEB: https://docs.megasoft.com.br.
O cliente Megasoft trabalha com dados que são atualizados em tempo real e, se preferir, é possível trabalhar com dados lançados em meses anteriores.
Uma das grandes vantagens de poder contar com um sistema na nuvem, e 100% web, é conseguir trabalhar sempre com a versão mais atualizada do sistema. Com isso, é possível usufruir das últimas melhorias desenvolvidas pelo time de inovação e jamais precisar se preocupar com atualizações manuais.
O cliente Megasoft conta com atualizações diárias dos sistemas. Além disso, o cliente Megasoft tem a possibilidade de sempre trabalhar com dados atualizados em tempo real e, se preferir, trabalhar com dados lançados em meses anteriores.
Nossos sistemas são flexíveis, estão criteriosamente alinhados com as exigências da lei e completamente adaptados às necessidades de nossos clientes.
Contribua para melhorias e novidades ao sugerir novos recursos para os sistemas. Utilize o canal exclusivo de Solicitações do Cliente e registre sua sugestão para que nosso time de desenvolvimento e negócios possa avaliar, validar a ideia e programar a inclusão.
Os clientes Megasoft contam com um time de especialistas altamente capacitados, prontos para oferecer todo o suporte necessário na utilização dos sistemas e para orientar sobre as diversas situações exigidas por órgãos públicos fiscalizadores e reguladores.
Oferecemos múltiplas opções de atendimento, garantindo que você tenha acesso ao suporte quando precisar. Disponibilizamos:
A Megasoft é reconhecida pela qualidade e eficiência no atendimento e tem o compromisso de estar sempre à disposição para oferecer o melhor suporte e solucionar qualquer dúvida.
Os clientes Megasoft têm acesso a uma área exclusiva de autoatendimento dentro do sistema MegaAdmWEB, oferecendo conveniência e agilidade na realização de serviços essenciais.
Entre as funcionalidades disponíveis, destacam-se:
Essa área foi desenvolvida para facilitar o dia a dia dos clientes, permitindo que realizem essas operações de forma rápida e eficiente, diretamente pelo sistema.