Abertas as inscrições para Evento Presencial sobre Gestão de Compras Públicas Municipais, Comunicação e Transparência no dia 17/02 em Campo Grande-MS.

PUBLICADA EM 14/01/2022 ÀS 18h01

Atenção servidores e gestores públicos do estado de Mato Grosso do Sul, a Megasoft apresenta o EVENTO PRESENCIAL e GRATUITO sobre Gestão de Compras Públicas Municipais, Comunicação Digital e Transparência Pública que irá trazer tudo o que você precisa saber sobre o Processo de Compras/Licitações, Decreto Nº 10.540/2020 (SIAFIC), Transparência Pública Municipal e Comunicação Digital.

O evento será no dia 17/02 (quinta) das 09hs às 17hs no Hotel Grand Park na cidade de Campo Grande-MS. E contará com a presença de 3 grandes palestrantes especialistas. São eles:

+ Professor Marcos Roberto, Perito Contador da Polícia Federal e especialista em identificação de irregularidades na gestão pública municipal.
+ Barnabé Neto, CEO da NúcleoGOV e especialista em Transparência Municipal.
+ Júlia Duarte, especialista em Gestão de Tráfego e Marketing Digital e atua na NúcleoGOV Tecnologia e Assessoria.

O curso é voltado para servidores públicos integrantes dos setores de compras e licitações, Assessoria Jurídica, Controle Interno, Assessoria de Comunicação, Secretários de Administração, Gestores Públicos, Prefeitos e Presidentes de Câmara Municipais.

Veja o que você terá no curso:

  • Palestras com os temas: Processo de Compras/Licitações, SIAFIC Decreto Nº 10.540/2020, Transparência Pública Municipal e Comunicação Digital para órgãos públicos;
  • Espaço amplo com segurança sanitária;
  • Coffee Break;
  • Certificado de participação emitido pela Megasoft.

VAGAS LIMITADAS PARA SOMENTE 100 PARTICIPANTES.

Se inscreva agora e garanta sua vaga! Clique no botão abaixo para inserir seus dados:

Mais notícias

  • 23

    Out

    Estão abertas as inscrições gratuitas para o Mega Treinamento do Módulo Compras, que acontecerá nos dias 07 a 10 de Novembro, online.

    A Megasoft estará promovendo nos dias 07 a 10 de Novembro, um Mega Treinamento, totalmente online, voltado para o Módulo Gestão de Compras do sistema MegaAdmWeb. O treinamento será ministrado pelo esp...

    Ler mais
  • 30

    Ago

    Professor Marcus Roberto realizará curso presencial sobre Pregão e Contratações Diretas na Lei 14.133/21, na Megasoft em Goiânia-GO.

    A MR Treinamentos estará promovendo nos dias 14 e 15 de setembro, um curso presencial em Goiânia/GO, com o tema Pregão e Contratações Diretas na Lei 14.133/21. O curso será ministrado pelo Perito da P...

    Ler mais
  • 29

    Maio

    Megasoft Informática investe milhões por ano em inovação tecnológica

    Megasoft Informática não poupa investimentos para a inovação tecnológicaCom 30 anos de atuação, empresa garante qualidade e eficácia nos serviços prestados a prefeituras e contribui para o progresso ...

    Ler mais