LIVE Megasoft dia 24/09: O e-Social na prática dentro do Sistema MegaAdmWeb

PUBLICADA EM 23/09/2021 ÀS 08h07

Dia 24 de setembro (sexta) às 09:00hs faremos uma LIVE em nosso canal do youtube para todos os clientes Megasoft que trabalham com Recursos Humanos onde vamos esclarecer todas as dúvidas sobre a implantação da Primeira Fase do e-Social nos Órgãos Públicos Municipais mostrando na prática como fazer os envios dentro do Sistema MegaAdmWeb.

Essa LIVE será com o nosso especialista em RH Eduardo Sousa, líder do Suporte em RH Megasoft, e terá a participação do nosso Gerente de Marketing Igor Avelar.

As informações são prestadas ao eSocial por meio de eventos. Estes eventos são arquivos com informações dos declarantes, elaborados de acordo com uma estrutura específica e pré determinada no layout.

+ Você sabe quais são os tipos de eventos?
+ E quais destes tipos serão exigidos na 1ª Fase de implantação do e-Social que vence dia 21/11/2021?

Fique por dentro do que está sendo exigido na implantação da primeira fase do e-Social e como fazer os envios com segurança.

Vejam alguns tópicos que serão tratados na LIVE:

(1) Cronograma de Implantação;
(2) Tipos de eventos;
(3) Arquivos da 1ª Fase;
(4) Passo-a-passo dos envios no Sistema MegaAdmWeb.

Para participar basta se inscrever em nosso canal no youtube, clicar no sininho para ser notificado do início da LIVE. Clique no botão abaixo:

Mais notícias

  • 23

    Out

    Estão abertas as inscrições gratuitas para o Mega Treinamento do Módulo Compras, que acontecerá nos dias 07 a 10 de Novembro, online.

    A Megasoft estará promovendo nos dias 07 a 10 de Novembro, um Mega Treinamento, totalmente online, voltado para o Módulo Gestão de Compras do sistema MegaAdmWeb. O treinamento será ministrado pelo esp...

    Ler mais
  • 30

    Ago

    Professor Marcus Roberto realizará curso presencial sobre Pregão e Contratações Diretas na Lei 14.133/21, na Megasoft em Goiânia-GO.

    A MR Treinamentos estará promovendo nos dias 14 e 15 de setembro, um curso presencial em Goiânia/GO, com o tema Pregão e Contratações Diretas na Lei 14.133/21. O curso será ministrado pelo Perito da P...

    Ler mais
  • 29

    Maio

    Megasoft Informática investe milhões por ano em inovação tecnológica

    Megasoft Informática não poupa investimentos para a inovação tecnológicaCom 30 anos de atuação, empresa garante qualidade e eficácia nos serviços prestados a prefeituras e contribui para o progresso ...

    Ler mais