LIVE Megasoft dia 26/10: As mudanças na GEFIP e o Envio do e-Social com Procuração com Eduardo Souza

PUBLICADA EM 25/10/2021 ÀS 11h39

Dia 26 de outubro (terça) às 09:30hs faremos uma LIVE em nosso canal do youtube para todos os clientes Megasoft que trabalham com Recursos Humanos onde vamos esclarecer todas as dúvidas sobre as mudanças na GEFIP e o Envio do e-Social com Procuração.

Essa LIVE será com o nosso especialista em RH Eduardo Souza, líder do Suporte em RH Megasoft, e terá a participação do nosso Gerente de Marketing Igor Avelar.

Participe para ficar por dentro de:

> O que muda na nova versão da GEFIP:
+ O salário Maternidade deixa ser base de cálculo para a contribuição patronal

> Envio do e-Social:
+ Como parametrizar o envio do e-Social por procuração
+ Quando a alíquota FAP não é encontrada na Receita Federal

Fique atento às mudanças na GEFIP e às exigências no envio da 1ª FASE do e-Social com o final do prazo de entrega.

Para participar basta se inscrever em nosso canal no youtube, clicar no sininho para ser notificado do início da LIVE. Clique no botão abaixo:

Mais notícias

  • 12

    Maio

    [ SAIU NA IMPRENSA ] O Jornal Diário da Manhã publicou matéria sobre o Ranking da Transparência do TCM-GO mostrando que 9 das 13 prefeituras nota 100 são clientes Megasoft.

    13 prefeituras alcançam nota máxima no Ranking da Transparência 2021. Este foi o título da matéria publicada no site do Jornal Diário da Manhã no dia 9 de maio de 2022 às 10:02, onde explica também qu...

    Ler mais
  • 10

    Maio

    Abertas as inscrições para o evento gratuito e presencial Tudo sobre a 2ª Fase do eSocial que será realizado dia 19/05 em Goiânia e 24/05 em Palmas.

    [ LOTADO ] Atenção clientes Megasoft que atuam no setor de Recursos Humanos de órgãos públicos municipais, todos nós já sabemos que a data de entrega da 2ª Fase do eSocial foi prorrogada para o mês de...

    Ler mais
  • 28

    Abr

    9 das 13 prefeituras goianas com nota máxima no Ranking da Transparência do TCM-GO são clientes Megasoft.

    O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás, TCM-GO, divulgou no dia 26 de abril de 2022 o relatório contendo a avaliação dos Portais de Transparência Municipais que tratam do cumprimento (...

    Ler mais