NOVIDADE MEGASOFT: CONSIGNAÇÕES NEOCONSIG. Consulte seu Crédito Consignado disponível direto do Portal de Serviços sem burocracia!

PUBLICADA EM 20/05/2020 ÀS 12h42

Em parceira com a empresa Neoconsig, agora prefeituras, câmaras e fundos de previdência terão a melhor solução para gerenciamento de empréstimos consignados do país.

Os servidores públicos poderão realizar o seu empréstimo com um sistema inovador desenvolvido para facilitar o controle e a gestão dos processos consignáveis, dando a você toda a transparência, segurança e autonomia nas transações financeiras.

Você servidor público, quer saber se CONSIGNAÇÕES NEOCONSIG está habilitado para você basta entrar no Portal de Serviços do seu órgão e acessar o módulo SERVIDOR PÚBLICO.

 

=> ADQUIRA ESTE PRODUTO PARA SUA PREFEITURA GRATUITAMENTE. LIGUE 62 3412-5006.

 

Confira outros benefícios do Crédito Consignado:

Acesso o aplicativo Meu Consignado. Por lá, você poderá:
+ Consultar ranking com as taxas praticadas pelas instituições;
+ Receber informações com valor consignável e prazos para pagamento;
+ Simular diversas opções de Crédito Consignado;
+ Receber aconselhamento financeiro;
+ Encontrar a agência mais próxima, com base na sua localização;
+ Acessar o Clube de Benefícios Use Mais – vantagem exclusiva Neoconsig;
+ Cadastrar senha online.

Central de Atendimento MAIS VOCÊ:
+ Ficou na dúvida? As centrais de atendimento Neoconsig oferece atendimento presencial e telefônico, esclarecendo suas dúvidas, cadastrando suas senhas, auxiliando no manuseio do aplicativo, além de oferecer aconselhamento financeiro. Tudo com atendimento simultâneo, rápido e objetivo. 

Programa de Descontos USE MAIS:
+ Com o clube de descontos exclusivos USE MAIS, você economiza na compra de produtos, experiências ou aprendizado. São descontos de até 70% em mais de 800 lojas em todo o Brasil. Além de convênio farmácias com descontos mínimos de 20% em medicamentos e Cash Back, o seu dinheiro de volta a cada compra. O Clube Use Mais é a oportunidade para você comprar tudo do seu jeito, com um preço que cabe no seu bolso.

Para saber como ativar este novo produto no seu órgão, sem custo adicional, ligue para 62 3412-5006.

Mais notícias

  • 23

    Out

    Estão abertas as inscrições gratuitas para o Mega Treinamento do Módulo Compras, que acontecerá nos dias 07 a 10 de Novembro, online.

    A Megasoft estará promovendo nos dias 07 a 10 de Novembro, um Mega Treinamento, totalmente online, voltado para o Módulo Gestão de Compras do sistema MegaAdmWeb. O treinamento será ministrado pelo esp...

    Ler mais
  • 30

    Ago

    Professor Marcus Roberto realizará curso presencial sobre Pregão e Contratações Diretas na Lei 14.133/21, na Megasoft em Goiânia-GO.

    A MR Treinamentos estará promovendo nos dias 14 e 15 de setembro, um curso presencial em Goiânia/GO, com o tema Pregão e Contratações Diretas na Lei 14.133/21. O curso será ministrado pelo Perito da P...

    Ler mais
  • 29

    Maio

    Megasoft Informática investe milhões por ano em inovação tecnológica

    Megasoft Informática não poupa investimentos para a inovação tecnológicaCom 30 anos de atuação, empresa garante qualidade e eficácia nos serviços prestados a prefeituras e contribui para o progresso ...

    Ler mais