Os contadores são nossos parceiros, fazem parte da nossa história. Veja a homenagem do Presidente da Megasoft, Daniel Martins, a todos os contadores.

PUBLICADA EM 22/09/2021 ÀS 07h43

O presidente e sócio fundador da Megasoft, Daniel Martins, parabeniza todos os contadores pelo Dia do Contador, destacando a importância desses profissionais para as contas públicas

Ao parabenizar os profissionais de contabilidade pelo Dia do Contador, comemorado nesta quarta-feira (22/09), o presidente e sócio fundador da Megasoft Informática, Daniel Martins, destaca a importância da contabilidade para a administração pública, para as empresas e para as pessoas de forma geral. A profissão de contador surgiu para atender às necessidades de se criar um serviço capaz de responder às demandas de prestação de contas, enquanto a Megasoft foi criada pelo desafio de se implantar um sistema que atendesse à necessidade de facilitar o trabalho dos profissionais contábeis.

Daniel Martins lembra que a ideia da Megasoft surgiu ainda em 1984, quando ele criou um software para facilitar a vida dos contadores, sobretudo os que trabalham na área pública, e que antigamente precisavam fazer todo o trabalho de forma manual, cálculo por cálculo, para conseguir cumprir as exigências da contabilidade pública.

“Foi naquela época que eu criei o primeiro software, que é base dos nossos sistemas da Megasoft, e que foi algo que revolucionou o trabalho contábil, antes manual, e agora conta com tecnologias para facilitar a vida dos trabalhadores desta classe com a qual a gente tem um contato bastante estreito”, destacou o sócio-fundador.

O presidente também faz questão de lembrar o quanto os contadores representam para a empresa, desde o registro de atos contábeis até a prestação de contas para os órgãos fiscalizadores, onde atuam com informações que são fundamentais para a tomada de decisões dos gestores públicos.

“Os contadores são uma classe muito especial e nós sabemos da importância destes profissionais, sobretudo na área administrativa e na área da transparência pública de todos os municípios, fazendo parte da nossa história que está atrelada à destes profissionais que merecem o nosso agradecimento e as nossas felicitações”, reforça Daniel.

Parabéns, contadores! Felicidades e sucesso a todos! Esse é o desejo da Megasoft.

Mais notícias

  • 23

    Out

    Estão abertas as inscrições gratuitas para o Mega Treinamento do Módulo Compras, que acontecerá nos dias 07 a 10 de Novembro, online.

    A Megasoft estará promovendo nos dias 07 a 10 de Novembro, um Mega Treinamento, totalmente online, voltado para o Módulo Gestão de Compras do sistema MegaAdmWeb. O treinamento será ministrado pelo esp...

    Ler mais
  • 30

    Ago

    Professor Marcus Roberto realizará curso presencial sobre Pregão e Contratações Diretas na Lei 14.133/21, na Megasoft em Goiânia-GO.

    A MR Treinamentos estará promovendo nos dias 14 e 15 de setembro, um curso presencial em Goiânia/GO, com o tema Pregão e Contratações Diretas na Lei 14.133/21. O curso será ministrado pelo Perito da P...

    Ler mais
  • 29

    Maio

    Megasoft Informática investe milhões por ano em inovação tecnológica

    Megasoft Informática não poupa investimentos para a inovação tecnológicaCom 30 anos de atuação, empresa garante qualidade e eficácia nos serviços prestados a prefeituras e contribui para o progresso ...

    Ler mais