Participe do Curso Online Colare de Pessoal TCM-GO. Clientes Megasoft tem 50% de desconto.

PUBLICADA EM 18/02/2021 ÀS 16h08

A Conprev Educacional, parceria da Megasoft, estará ministrando o Curso Online de Administração de Recursos Humanos e Colare de Pessoal do TCM-GO nos dias 04 e 05 de Março para todos os servidores e gestores públicos da área pública. 

Nestes 2 dias de curso os professores Rubens Pires, Procurador junto ao Fisco Federal e especialista em recursos humanos, e a Ludmila Borba, gestora pública de Recursos Humanos, irão ministrar um curso completo com tudo que você precisa saber para planejar, organizar e adequar para atender a nova ferramenta do TCMGO (Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás).

>>>  CLIENTES MEGASOFT TÊM 50% DE DESCONTO!   <<<

Para efetivar o desconto na hora da inscrição, entre em contato pelo whatsapp 62 9.8212-0163 e solicite o seu código de desconto.

Link para falar no whatsapp

 

O curso ainda irá entregar material didático após a inscrição e, ao final, o seu certificado de participação.

Mais notícias

  • 12

    Maio

    [ SAIU NA IMPRENSA ] O Jornal Diário da Manhã publicou matéria sobre o Ranking da Transparência do TCM-GO mostrando que 9 das 13 prefeituras nota 100 são clientes Megasoft.

    13 prefeituras alcançam nota máxima no Ranking da Transparência 2021. Este foi o título da matéria publicada no site do Jornal Diário da Manhã no dia 9 de maio de 2022 às 10:02, onde explica também qu...

    Ler mais
  • 10

    Maio

    Abertas as inscrições para o evento gratuito e presencial Tudo sobre a 2ª Fase do eSocial que será realizado dia 19/05 em Goiânia e 24/05 em Palmas.

    [ LOTADO ] Atenção clientes Megasoft que atuam no setor de Recursos Humanos de órgãos públicos municipais, todos nós já sabemos que a data de entrega da 2ª Fase do eSocial foi prorrogada para o mês de...

    Ler mais
  • 28

    Abr

    9 das 13 prefeituras goianas com nota máxima no Ranking da Transparência do TCM-GO são clientes Megasoft.

    O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás, TCM-GO, divulgou no dia 26 de abril de 2022 o relatório contendo a avaliação dos Portais de Transparência Municipais que tratam do cumprimento (...

    Ler mais