[ Saiu na Imprensa ] Lives auxiliam gestores a obter boa pontuação junto ao TCM, matéria publicada pelo Site do Jornal Diário da Manhã (DM).

PUBLICADA EM 17/08/2021 ÀS 15h36

“Para atingir a tão esperada nota 10 a empresa Megasoft iniciou nesta semana uma série de lives para auxiliar os funcionários públicos a alimentarem seus portais cumprindo as exigências do Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO).”

Esta foi a informação apurada pelo Jornal Diário da Manhã e que compõe a matéria publicada em seu site no dia 13 de agosto reportando a Série de Lives que a Megasoft está realizando com o tema “Como tirar nota 10 no ranking da transparência“. Está iniciando a avaliação dos Portais de Transparência dos municípios pelos tribunais de contas e é preciso estar preparado para este momento. Você, gestor municipal nos estados de Goiás, Tocantins, Maranhão e Mato Grosso do Sul, sabe como alcançar o nível de excelência com nota 10 no ranking da transparência?

A avaliação leva em conta aspectos legais e boas práticas de transparência. O objetivo é medir o grau de cumprimento da legislação, por parte de municípios e estados, numa escala que vai de zero a dez.

Veja a matéria na íntegra clicando no link abaixo:
https://www.dm.com.br/politica/2021/08/lives-auxiliam-gestores-a-obter-boa-pontuacao-junto-ao-tcm/ 

Participe das LIVEs se inscrevendo no canal do youtube da Megasoft e clicando no sininho para ser notificado do início da LIVE. Segue link:
https://www.youtube.com/megasoftinformatica


Quer rever ou perdeu alguma LIVE da Série Megasoft transparência?
 

Não se preocupe! Criamos uma Playlist em nosso canal para você curtir e rever quantas vezes quiser até alcançar a excelência em transparência no portal do seu município.

Veja a LIVE 1 no link:
https://youtu.be/521hGO_Fgt8?list=PLUcRxiUeCPsiyONF8nQV_Q7iLTop3sgY-

 

Veja a LIVE 2 no link:
https://youtu.be/W8Meqzj3C4c?list=PLUcRxiUeCPsiyONF8nQV_Q7iLTop3sgY-

 

Veja a LIVE 3 no link:
https://youtu.be/-voVOM4PySo 

 

Veja a LIVE 4 no link:
https://youtu.be/HRUPMBBU0UQ

Mais notícias

  • 23

    Out

    Estão abertas as inscrições gratuitas para o Mega Treinamento do Módulo Compras, que acontecerá nos dias 07 a 10 de Novembro, online.

    A Megasoft estará promovendo nos dias 07 a 10 de Novembro, um Mega Treinamento, totalmente online, voltado para o Módulo Gestão de Compras do sistema MegaAdmWeb. O treinamento será ministrado pelo esp...

    Ler mais
  • 30

    Ago

    Professor Marcus Roberto realizará curso presencial sobre Pregão e Contratações Diretas na Lei 14.133/21, na Megasoft em Goiânia-GO.

    A MR Treinamentos estará promovendo nos dias 14 e 15 de setembro, um curso presencial em Goiânia/GO, com o tema Pregão e Contratações Diretas na Lei 14.133/21. O curso será ministrado pelo Perito da P...

    Ler mais
  • 29

    Maio

    Megasoft Informática investe milhões por ano em inovação tecnológica

    Megasoft Informática não poupa investimentos para a inovação tecnológicaCom 30 anos de atuação, empresa garante qualidade e eficácia nos serviços prestados a prefeituras e contribui para o progresso ...

    Ler mais