[ SAIU NA IMPRENSA ] O Jornal Diário da Manhã (DM) publica matéria reportando a liderança das Prefeituras e Câmaras Municipais, que são clientes Megasoft, no envio de Folha de Pagamento ao TCM-GO.

PUBLICADA EM 28/06/2021 ÀS 11h51

55% dos municípios que enviaram os dados em 2021 utilizam a tecnologia MegaAdmWeb para o envio de documentos dentro das novas regras exigidas pela Corte de Contas.

Esta foi a informação apurada pelo Jornal Diário da Manhã e que compõe a matéria publicado em seu site no dia 25 de junho reportando o cenário bastante desafiador em que as administrações públicas do Poder Executivo e Legislativo dos municípios goianos estão superando ao adotar o uso da nova plataforma de prestação de contas da folha de pagamento exigida pelo TCM-GO, o Colare de Atos de Pessoal.

Veja a matéria na íntegra clicando no link abaixo:
https://www.dm.com.br/cidades/2021/06/prefeituras-que-utilizam-sistema-da-megasoft-lideram-envio-de-folha-de-pagamento-ao-tcm/ 

FIQUEM ALERTAS PARA OS PRAZOS!!!
É importante lembrar que as entregas das Folhas de Pagamento devem anteceder as entregas dos Balancetes Contábeis que têm prazo limites em:
= Janeiro 21 até 09/07;
= Fevereiro 21 e Março 21 até 16/07;
= Abril 21 e Maio 21 até 23/07. 

Veja alguns trechos da matéria:
“Dos 246 municípios goianos, 127 utilizaram o sistema da empresa Megasoft para enviar dados de janeiro a maio deste ano ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). No segundo semestre do ano passado, 55% das administrações municipais em todo o Estado recorreram às plataformas da empresa.”

Em outro trecho, o prefeito de Jesúpolis comenta:
O prefeito de Jesúpolis, Adriano Peixoto Oliveira, relata que também já enviou as folhas de pagamento referentes aos meses de janeiro a maio deste ano. “O sistema é excelente, ainda mais quando se trabalha em equipe. Temos uma equipe unida em todos os aspectos para fazermos uma gestão comprometida com os servidores e a população”, afirma.

Veja a matéria na íntegra clicando no link abaixo:
https://www.dm.com.br/cidades/2021/06/prefeituras-que-utilizam-sistema-da-megasoft-lideram-envio-de-folha-de-pagamento-ao-tcm/

Mais notícias

  • 23

    Out

    Estão abertas as inscrições gratuitas para o Mega Treinamento do Módulo Compras, que acontecerá nos dias 07 a 10 de Novembro, online.

    A Megasoft estará promovendo nos dias 07 a 10 de Novembro, um Mega Treinamento, totalmente online, voltado para o Módulo Gestão de Compras do sistema MegaAdmWeb. O treinamento será ministrado pelo esp...

    Ler mais
  • 30

    Ago

    Professor Marcus Roberto realizará curso presencial sobre Pregão e Contratações Diretas na Lei 14.133/21, na Megasoft em Goiânia-GO.

    A MR Treinamentos estará promovendo nos dias 14 e 15 de setembro, um curso presencial em Goiânia/GO, com o tema Pregão e Contratações Diretas na Lei 14.133/21. O curso será ministrado pelo Perito da P...

    Ler mais
  • 29

    Maio

    Megasoft Informática investe milhões por ano em inovação tecnológica

    Megasoft Informática não poupa investimentos para a inovação tecnológicaCom 30 anos de atuação, empresa garante qualidade e eficácia nos serviços prestados a prefeituras e contribui para o progresso ...

    Ler mais