[ SAIU NA IMPRENSA ] O Jornal Diário da Manhã publicou matéria sobre o impacto da pandemia e o trabalho Home Office que resultou em um maior crescimento da Megasoft.

PUBLICADA EM 07/01/2022 ÀS 09h31

Empresa de softwares inova na pandemia e expande serviços para novas cidades. Este foi o título da matéria que o Jornal Diário da Manhã publicou em seu site no dia 06/01/2022 às 09:52 onde o Diretor Administrativo e estratégico da Megasoft, André Graciano, relata detalhes do impacto positivo que o trabalho remoto advindos do distanciamento social com a pandemia trouxe para a empresa.

Veja a matéria na íntegra clicando no link abaixo:
https://www.dm.com.br/tech/2022/01/empresa-de-softwares-inova-na-pandemia-e-expande-servicos-para-novas-cidades/

 

Acompanhe alguns trechos da matéria:

“Para André Graciano, a empresa se adaptou bem à nova realidade imposta pelas restrições da pandemia da Covid-19. O home office foi instituído aos funcionários e, desde então, todas as atividades de treinamentos e atendimentos passaram a acontecer remotamente. A Megasoft ainda ofereceu computadores e cadeiras para que os colaboradores tivessem espaço adequado para trabalhar de casa. “Estamos completando um ano todo de home office, com a produtividade até mais elevada do que era na empresa”, disse.”

Neste outro trecho, André fala a respeito da pesquisa de satisfação junto aos clientes e o troféu de excelência recebido por ter alcançado o NPS de excelência. Veja:

“Durante todo o ano de 2021, foram realizadas pesquisas de satisfação que medem o Net Promoter Score (NPS) avaliando o real sentimento de seus clientes em relação ao serviço prestado pela empresa. A Megasoft alcançou índice de excelência na pesquisa realizada junto aos clientes. “Nós recebemos um troféu. Em Goiânia, não há outra empresa com esse índice de satisfação do cliente, principalmente, em Tecnologia da Informação (TI)”, pontuou o diretor Graciano.” 

Veja a matéria na íntegra clicando no link abaixo:
https://www.dm.com.br/tech/2022/01/empresa-de-softwares-inova-na-pandemia-e-expande-servicos-para-novas-cidades/

Mais notícias

  • 23

    Out

    Estão abertas as inscrições gratuitas para o Mega Treinamento do Módulo Compras, que acontecerá nos dias 07 a 10 de Novembro, online.

    A Megasoft estará promovendo nos dias 07 a 10 de Novembro, um Mega Treinamento, totalmente online, voltado para o Módulo Gestão de Compras do sistema MegaAdmWeb. O treinamento será ministrado pelo esp...

    Ler mais
  • 30

    Ago

    Professor Marcus Roberto realizará curso presencial sobre Pregão e Contratações Diretas na Lei 14.133/21, na Megasoft em Goiânia-GO.

    A MR Treinamentos estará promovendo nos dias 14 e 15 de setembro, um curso presencial em Goiânia/GO, com o tema Pregão e Contratações Diretas na Lei 14.133/21. O curso será ministrado pelo Perito da P...

    Ler mais
  • 29

    Maio

    Megasoft Informática investe milhões por ano em inovação tecnológica

    Megasoft Informática não poupa investimentos para a inovação tecnológicaCom 30 anos de atuação, empresa garante qualidade e eficácia nos serviços prestados a prefeituras e contribui para o progresso ...

    Ler mais