8 passos para redigir uma Carta de Serviços ao Usuário. Acesse o Manual que a Megasoft preparou para os clientes aumentarem suas notas no Ranking da Transparência.

PUBLICADA EM 15/09/2021 ÀS 18h06

Você que trabalha com Portal da Transparência Municipal sabe elaborar a Carta de Serviços ao Usuário? Este é um dos itens de maior peso na avaliação do Portal de Transparência.

A Megasoft elaborou um manual detalhado com 8 passos exemplificados de como redigir uma Carta de Serviços ao Usuário. Lá você verá tudo que precisa saber sobre a Lei Federal 13.460/17 e a Avaliação dos Serviços Públicos.

E você sabe o que é a Carta de Serviços ao Usuário?

É um instrumento de transparência que busca facilitar o acesso da população à administração pública, fornecendo de modo organizado informações sobre os trabalhos prestados pelo órgão. Com ela, o usuário poderá enviar suas demandas para a ouvidoria e avalizar o desempenho do órgão público na prestação de um serviço mais eficiente e adequado às suas necessidades. 

Para acessar o manual, basta clicar no link abaixo:

>> mais.megasoft.com.br/cartadeservicos

 

Megasoft, Gestão Pública Inteligente.
Facilitamos o seu trabalho com segurança!

Mais notícias

  • 23

    Out

    Estão abertas as inscrições gratuitas para o Mega Treinamento do Módulo Compras, que acontecerá nos dias 07 a 10 de Novembro, online.

    A Megasoft estará promovendo nos dias 07 a 10 de Novembro, um Mega Treinamento, totalmente online, voltado para o Módulo Gestão de Compras do sistema MegaAdmWeb. O treinamento será ministrado pelo esp...

    Ler mais
  • 30

    Ago

    Professor Marcus Roberto realizará curso presencial sobre Pregão e Contratações Diretas na Lei 14.133/21, na Megasoft em Goiânia-GO.

    A MR Treinamentos estará promovendo nos dias 14 e 15 de setembro, um curso presencial em Goiânia/GO, com o tema Pregão e Contratações Diretas na Lei 14.133/21. O curso será ministrado pelo Perito da P...

    Ler mais
  • 29

    Maio

    Megasoft Informática investe milhões por ano em inovação tecnológica

    Megasoft Informática não poupa investimentos para a inovação tecnológicaCom 30 anos de atuação, empresa garante qualidade e eficácia nos serviços prestados a prefeituras e contribui para o progresso ...

    Ler mais