Clientes Megasoft são destaque em Goiás por serem os primeiros e os que mais realizaram entregas ao Colare do TCM-GO
PUBLICADA EM 10/09/2021 ÀS 07h48Concluiu no dia 31 de agosto de 2021 um ciclo importante para todos os profissionais de Contabilidade, RH, Compras, Licitações e Contratos dos municípios goianos. Nesta data, encerrou o prazo para as entregas dos Dados de Colare Pessoal, Colare Licitações e Contratos e os Balancetes do 1º Semestre ao Tribunal de Contas dos Municípios.
Foi uma temporada árdua com muitas novidades e desafios em meio a uma pandemia e mudanças na administração dos municípios. E mesmo tendo que nos adaptar rapidamente a uma mudança enorme na rotina de todos estes profissionais, o resultado final das entregas nos mostrou que os Órgãos Públicos que trabalham com o sistema da Megasoft tiveram uma grande vantagem em relação aos que utilizam outros sistemas.
De acordo com a base de dados do Tribunal de Contas dos Municípios, disponível em suas APIs públicas, podemos apurar que:
Como podemos observar nos números do TCM-GO, os clientes Megasoft tiveram uma entrega aproximadamente 15% acima da soma de todos os demais sistemas do mercado.
E ainda, além de sermos os que mais entregaram, também estivemos na frente no quesito rapidez de entrega. Com o sistema habilitado para realização de entregas desde o mês de MARÇO, acompanhe quais foram os destaques em rapidez de entrega (todos são clientes Megasoft):
Todos estes resultados nos deixam muito felizes, pois mostra que seguimos líder de mercado e disponibilizando o melhor e mais eficiente sistema de gestão pública municipal do estado.
Queremos enaltecer todos os profissionais envolvidos nesta jornada, principalmente pelo alto nível de trabalho realizado, pois souberam colocar em prática todos os conceitos e funcionalidades que o sistema apresentou a eles para atender a todas exigências que o Tribunal de Contas normatizou.
E fica um agradecimento a toda a equipe do Tribunal de Contas que foi pronta a tirar todas as dúvidas, realizando acertos e ajustes nos seus sistemas, através dos inúmeros Tickets que foram abertos no TCM Responde, bem como nas reuniões e conversas realizadas. E por fim, agradecer também a nossos incansáveis técnicos de programação (TI) e principalmente de suporte que atuou diretamente com nossos clientes orientando, auxiliando nos processos e contribuindo para o desenvolvimento de uma ferramenta consistente e de fácil utilização para que todos pudessem encaminhar seus dados ao TCM de maneira correta e segura.
“O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos”
(Michael Jordan)