9 das 13 prefeituras goianas com nota máxima no Ranking da Transparência do TCM-GO são clientes Megasoft.

PUBLICADA EM 28/04/2022 ÀS 16h53

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás, TCM-GO, divulgou no dia 26 de abril de 2022 o relatório contendo a avaliação dos Portais de Transparência Municipais que tratam do cumprimento (ou não) das determinações das Leis de Transparência pelos poderes Executivos e Legislativos dos 246 municípios goianos.

E desta vez, o relatório apontou uma melhora na média geral da transparência dos municípios goianos que passou de 78,73 em 2020 para 83,57 em 2021. O destaque foi para os 13 municípios que alcançaram a nota máxima (100,0) na avaliação. Destas 13 prefeituras, 9 delas usam os sistemas Megasoft de Gestão Pública Municipal e Transparência. São elas:

Veja outras prefeituras que também alcançaram ótimas notas:

As câmaras legislativas municipais goianas também possuem Portal de Transparência e receberam a avaliação do TCM-GO em 2021. De todas as 246 câmaras legislativas, 2 delas receberam nota 100 em transparência, sendo 1 delas cliente Megasoft. Confira a câmara 100% transparente:

Todos os clientes Megasoft possuem o Sistema MegaAdmWeb integrado ao Portal de Transparência do seu município. Isso traz uma grande facilidade para o gestor municipal por conter rotinas de publicação que automatizam a disponibilização das informações. 

Parabéns a todas as gestões municipais goianas, seja poder executivo ou Legislativo, pelo empenho no trabalho de disponibilizar as informações em seus portais e levar transparência ao cidadão.

O Portal da Transparência é um instrumento de controle do governo municipal a serviço da sociedade. O Portal da Transparência visa transformar a Administração Pública em uma organização totalmente transparente.

> Para acessar o Portal da Transparência de seu município, entre no site oficial do seu órgão e procure pelo link Portal da Transparência na página inicial.

 

Megasoft, Gestão Pública Inteligente.
Facilitamos o seu trabalho com segurança!

Fonte: TCM-GO por meio de Acórdão Nº 02199/2022 Processo Nº 1381/21

Mais notícias

  • 12

    Maio

    [ SAIU NA IMPRENSA ] O Jornal Diário da Manhã publicou matéria sobre o Ranking da Transparência do TCM-GO mostrando que 9 das 13 prefeituras nota 100 são clientes Megasoft.

    13 prefeituras alcançam nota máxima no Ranking da Transparência 2021. Este foi o título da matéria publicada no site do Jornal Diário da Manhã no dia 9 de maio de 2022 às 10:02, onde explica também qu...

    Ler mais
  • 10

    Maio

    Abertas as inscrições para o evento gratuito e presencial Tudo sobre a 2ª Fase do eSocial que será realizado dia 19/05 em Goiânia e 24/05 em Palmas.

    [ LOTADO ] Atenção clientes Megasoft que atuam no setor de Recursos Humanos de órgãos públicos municipais, todos nós já sabemos que a data de entrega da 2ª Fase do eSocial foi prorrogada para o mês de...

    Ler mais
  • 28

    Abr

    9 das 13 prefeituras goianas com nota máxima no Ranking da Transparência do TCM-GO são clientes Megasoft.

    O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás, TCM-GO, divulgou no dia 26 de abril de 2022 o relatório contendo a avaliação dos Portais de Transparência Municipais que tratam do cumprimento (...

    Ler mais