9 das 13 prefeituras goianas com nota máxima no Ranking da Transparência do TCM-GO são clientes Megasoft.

PUBLICADA EM 28/04/2022 ÀS 16h53

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás, TCM-GO, divulgou no dia 26 de abril de 2022 o relatório contendo a avaliação dos Portais de Transparência Municipais que tratam do cumprimento (ou não) das determinações das Leis de Transparência pelos poderes Executivos e Legislativos dos 246 municípios goianos.

E desta vez, o relatório apontou uma melhora na média geral da transparência dos municípios goianos que passou de 78,73 em 2020 para 83,57 em 2021. O destaque foi para os 13 municípios que alcançaram a nota máxima (100,0) na avaliação. Destas 13 prefeituras, 9 delas usam os sistemas Megasoft de Gestão Pública Municipal e Transparência. São elas:

Veja outras prefeituras que também alcançaram ótimas notas:

As câmaras legislativas municipais goianas também possuem Portal de Transparência e receberam a avaliação do TCM-GO em 2021. De todas as 246 câmaras legislativas, 2 delas receberam nota 100 em transparência, sendo 1 delas cliente Megasoft. Confira a câmara 100% transparente:

Todos os clientes Megasoft possuem o Sistema MegaAdmWeb integrado ao Portal de Transparência do seu município. Isso traz uma grande facilidade para o gestor municipal por conter rotinas de publicação que automatizam a disponibilização das informações. 

Parabéns a todas as gestões municipais goianas, seja poder executivo ou Legislativo, pelo empenho no trabalho de disponibilizar as informações em seus portais e levar transparência ao cidadão.

O Portal da Transparência é um instrumento de controle do governo municipal a serviço da sociedade. O Portal da Transparência visa transformar a Administração Pública em uma organização totalmente transparente.

> Para acessar o Portal da Transparência de seu município, entre no site oficial do seu órgão e procure pelo link Portal da Transparência na página inicial.

 

Megasoft, Gestão Pública Inteligente.
Facilitamos o seu trabalho com segurança!

Fonte: TCM-GO por meio de Acórdão Nº 02199/2022 Processo Nº 1381/21

Mais notícias

  • 23

    Out

    Estão abertas as inscrições gratuitas para o Mega Treinamento do Módulo Compras, que acontecerá nos dias 07 a 10 de Novembro, online.

    A Megasoft estará promovendo nos dias 07 a 10 de Novembro, um Mega Treinamento, totalmente online, voltado para o Módulo Gestão de Compras do sistema MegaAdmWeb. O treinamento será ministrado pelo esp...

    Ler mais
  • 30

    Ago

    Professor Marcus Roberto realizará curso presencial sobre Pregão e Contratações Diretas na Lei 14.133/21, na Megasoft em Goiânia-GO.

    A MR Treinamentos estará promovendo nos dias 14 e 15 de setembro, um curso presencial em Goiânia/GO, com o tema Pregão e Contratações Diretas na Lei 14.133/21. O curso será ministrado pelo Perito da P...

    Ler mais
  • 29

    Maio

    Megasoft Informática investe milhões por ano em inovação tecnológica

    Megasoft Informática não poupa investimentos para a inovação tecnológicaCom 30 anos de atuação, empresa garante qualidade e eficácia nos serviços prestados a prefeituras e contribui para o progresso ...

    Ler mais