Estão abertas as inscrições gratuitas para o Mega Treinamento do Módulo Compras, que acontecerá nos dias 07 a 10 de Novembro, online.

PUBLICADA EM 23/10/2023 ÀS 12h36

A Megasoft estará promovendo nos dias 07 a 10 de Novembro, um Mega Treinamento, totalmente online, voltado para o Módulo Gestão de Compras do sistema MegaAdmWeb. O treinamento será ministrado pelo especialista José Wilson, um dos analistas mais experientes da Megasoft.

O objetivo da Megasoft é proporcionar exclusivamente aos usuários do sistema MegaAdmWeb, uma experiência de aprendizado enriquecedora e produtiva. Durante este treinamento, você terá a oportunidade de se atualizar e adquirir novos conhecimentos relacionados ao Módulo Gestão de Compras.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no link abaixo:

O curso é direcionado a todos os servidores públicos, gestores e chefes de departamentos de órgãos públicos municipais que são usuários ativos do sistema MegaAdmWeb.

Esta oportunidade é ideal para aprimorar seu conhecimento do sistema MegaAdmWeb no Módulo de Gestão de Compras.

Confira abaixo o nosso conteúdo programático:

  1. Fluxo Gestão de Compras
  2. Cotação de Preços
  3. Dispensas/Inexigibilidades
  4. Credenciamento e Contratos
  5. Licitações
  6. Adesão a ata de Registros de Preços
  7. Pregão
  8. Integração – Plataformas Eletrônicas
  9. PNCP
  10. Portal da Transparência
  11. Ordem de Compras
  12. Assistência Social
  13. Gestão de Frota
  14. Almoxarifado
  15. Colare (Específico para Goiás)

 

Garanta sua vaga agora mesmo clicando no botão abaixo:

VAGAS LIMITADAS!

RESUMO
Data: 07 a 10 de Novembro.
Local: Totalmente Online.
Inscrições: https://mais.megasoft.com.br/lp-certificacao-megasoft-compras

Mais notícias

  • 23

    Out

    Estão abertas as inscrições gratuitas para o Mega Treinamento do Módulo Compras, que acontecerá nos dias 07 a 10 de Novembro, online.

    A Megasoft estará promovendo nos dias 07 a 10 de Novembro, um Mega Treinamento, totalmente online, voltado para o Módulo Gestão de Compras do sistema MegaAdmWeb. O treinamento será ministrado pelo esp...

    Ler mais
  • 30

    Ago

    Professor Marcus Roberto realizará curso presencial sobre Pregão e Contratações Diretas na Lei 14.133/21, na Megasoft em Goiânia-GO.

    A MR Treinamentos estará promovendo nos dias 14 e 15 de setembro, um curso presencial em Goiânia/GO, com o tema Pregão e Contratações Diretas na Lei 14.133/21. O curso será ministrado pelo Perito da P...

    Ler mais
  • 29

    Maio

    Megasoft Informática investe milhões por ano em inovação tecnológica

    Megasoft Informática não poupa investimentos para a inovação tecnológicaCom 30 anos de atuação, empresa garante qualidade e eficácia nos serviços prestados a prefeituras e contribui para o progresso ...

    Ler mais