Abertas as inscrições para o evento gratuito e presencial Tudo sobre a 2ª Fase do eSocial que será realizado dia 19/05 em Goiânia e 24/05 em Palmas.

PUBLICADA EM 10/05/2022 ÀS 17h20

[ LOTADO ] Atenção clientes Megasoft que atuam no setor de Recursos Humanos de órgãos públicos municipais, todos nós já sabemos que a data de entrega da 2ª Fase do eSocial foi prorrogada para o mês de agosto de 2022. Contudo, ainda há vários órgãos que não fizeram suas entregas por conta de diversas dificuldades que foram diagnosticadas pela nossa equipe. E a fim de dirimir todas as dúvidas e auxiliar nossos clientes na efetiva entrega de seus arquivos de 2ª Fase ao eSocial, iremos realizar um evento gratuito e presencial em 2 datas.

O evento será nos dias:

[ LOTADO ] 19/05 (quinta) das 08h às 17h no auditório da Megasoft na cidade de Goiânia-GO.
[ LOTADO ] 24/05 (terça) das 08h às 17h no Hotel Victória na cidade de Palmas-TO.

> INSCRIÇÕES VÁLIDAS APENAS PARA LISTA DE ESPERA.

E contará com a presença de palestrantes especialistas em Recursos Humanos na Gestão Pública Municipal. São eles: 

+ Eduardo Souza, Líder do Suporte em RH da Megasoft
+ Dra Marcella de Oliveira Cafiero, da Oliveira Cafiero Consultoria Municipal e especializada em Recursos Humanos, Licitação, Compras e Controle Interno.

Confira o conteúdo que será apresentado nestes 2 encontros:

1 – Cronograma de entrega da 2° fase do eSocial;
2 – Arquivos que compõem a 2° fase do eSocial;
3 – Ordem das entregas;
4 – Principais erros que tem ocorrido;
5 – Pagamento do 13° salário em duas parcelas;
6 – GO: Envio das concessões de Vantagens e Descontos para o Colare de Pessoal;
6 – TO: Anexos das Legislações em PDF para Tribunal de Contas do Tocantins.

 

Esta é sua grande oportunidade para tirar todas as dúvidas presencialmente com o nosso time de suporte em RH e deixar tudo encaminhado nas suas entregas, evitando os transtornos de última hora.


> INSCRIÇÕES VÁLIDAS APENAS PARA LISTA DE ESPERA.

IMPORTANTE: este é um evento exclusivo para clientes Megasoft e não será transmitido on-line. As vagas são limitadas.

Mais notícias

  • 23

    Out

    Estão abertas as inscrições gratuitas para o Mega Treinamento do Módulo Compras, que acontecerá nos dias 07 a 10 de Novembro, online.

    A Megasoft estará promovendo nos dias 07 a 10 de Novembro, um Mega Treinamento, totalmente online, voltado para o Módulo Gestão de Compras do sistema MegaAdmWeb. O treinamento será ministrado pelo esp...

    Ler mais
  • 30

    Ago

    Professor Marcus Roberto realizará curso presencial sobre Pregão e Contratações Diretas na Lei 14.133/21, na Megasoft em Goiânia-GO.

    A MR Treinamentos estará promovendo nos dias 14 e 15 de setembro, um curso presencial em Goiânia/GO, com o tema Pregão e Contratações Diretas na Lei 14.133/21. O curso será ministrado pelo Perito da P...

    Ler mais
  • 29

    Maio

    Megasoft Informática investe milhões por ano em inovação tecnológica

    Megasoft Informática não poupa investimentos para a inovação tecnológicaCom 30 anos de atuação, empresa garante qualidade e eficácia nos serviços prestados a prefeituras e contribui para o progresso ...

    Ler mais