Com o sistema disponível para os envios da 2ª Fase do eSocial desde início de fevereiro de 2022, clientes Megasoft estão antecipando suas entregas com toda segurança.

PUBLICADA EM 30/03/2022 ÀS 17h02

Com 23 dias para se encerrar o prazo da 2ª fase do eSocial, hoje nossos clientes contam com um sistema 100% apto para transmitir todos os arquivos exigidos nesta 2ª fase do eSocial.

Desde que o prazo para realizar os envios dos arquivos da 2ª fase foi iniciado, em novembro de 2021, a Megasoft tem trabalhado com bastante empenho para disponibilizar, o mais rápido possível, um sistema apto para a realização dos envios de todos os arquivos exigidos nesta 2ª fase do eSocial. Isso, para que nossos clientes tivessem tranquilidade e tempo hábil para transmitir suas obrigações ao eSocial com total segurança. Diversas LIVEs, treinamentos, trocas de informações com os clientes e a formação de uma equipe exclusiva para atendimento do eSocial foram necessárias para o cumprimento dessa meta.

Nesta 2ª Fase do eSocial, os entes passam a ser obrigados a enviar informações relativas aos servidores e seus vínculos com os órgãos (eventos não periódicos), como por exemplo: admissões, afastamentos, desligamentos e etc. No dia 08/03/2022, os arquivos de Admissão já poderiam ser enviados ao eSocial pelo sistema da Megasoft e no dia 30/03 estamos com o sistema 100% apto para a transmissão de todos os arquivos que estão sendo exigidos pelo governo federal. 

Canal de atendimento exclusivo
Diversos clientes Megasoft a exemplo das prefeituras de Paraúna-GO e Nova Glória já realizaram os seus envios ao eSocial. Para os clientes Megasoft que ainda estão com dúvidas ou dificuldades nos envios, temos um canal de atendimento telefônico com uma equipe exclusiva para lhe dar todas as orientações necessárias. Ligue para:

> 62 3412-2515 (RH – eSocial)

Megasoft, Gestão Pública Inteligente.
Facilitamos o seu trabalho com segurança!

Mais notícias

  • 12

    Maio

    [ SAIU NA IMPRENSA ] O Jornal Diário da Manhã publicou matéria sobre o Ranking da Transparência do TCM-GO mostrando que 9 das 13 prefeituras nota 100 são clientes Megasoft.

    13 prefeituras alcançam nota máxima no Ranking da Transparência 2021. Este foi o título da matéria publicada no site do Jornal Diário da Manhã no dia 9 de maio de 2022 às 10:02, onde explica também qu...

    Ler mais
  • 10

    Maio

    Abertas as inscrições para o evento gratuito e presencial Tudo sobre a 2ª Fase do eSocial que será realizado dia 19/05 em Goiânia e 24/05 em Palmas.

    [ LOTADO ] Atenção clientes Megasoft que atuam no setor de Recursos Humanos de órgãos públicos municipais, todos nós já sabemos que a data de entrega da 2ª Fase do eSocial foi prorrogada para o mês de...

    Ler mais
  • 28

    Abr

    9 das 13 prefeituras goianas com nota máxima no Ranking da Transparência do TCM-GO são clientes Megasoft.

    O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás, TCM-GO, divulgou no dia 26 de abril de 2022 o relatório contendo a avaliação dos Portais de Transparência Municipais que tratam do cumprimento (...

    Ler mais