Com o sistema disponível para os envios da 2ª Fase do eSocial desde início de fevereiro de 2022, clientes Megasoft estão antecipando suas entregas com toda segurança.

PUBLICADA EM 30/03/2022 ÀS 17h02

Com 23 dias para se encerrar o prazo da 2ª fase do eSocial, hoje nossos clientes contam com um sistema 100% apto para transmitir todos os arquivos exigidos nesta 2ª fase do eSocial.

Desde que o prazo para realizar os envios dos arquivos da 2ª fase foi iniciado, em novembro de 2021, a Megasoft tem trabalhado com bastante empenho para disponibilizar, o mais rápido possível, um sistema apto para a realização dos envios de todos os arquivos exigidos nesta 2ª fase do eSocial. Isso, para que nossos clientes tivessem tranquilidade e tempo hábil para transmitir suas obrigações ao eSocial com total segurança. Diversas LIVEs, treinamentos, trocas de informações com os clientes e a formação de uma equipe exclusiva para atendimento do eSocial foram necessárias para o cumprimento dessa meta.

Nesta 2ª Fase do eSocial, os entes passam a ser obrigados a enviar informações relativas aos servidores e seus vínculos com os órgãos (eventos não periódicos), como por exemplo: admissões, afastamentos, desligamentos e etc. No dia 08/03/2022, os arquivos de Admissão já poderiam ser enviados ao eSocial pelo sistema da Megasoft e no dia 30/03 estamos com o sistema 100% apto para a transmissão de todos os arquivos que estão sendo exigidos pelo governo federal. 

Canal de atendimento exclusivo
Diversos clientes Megasoft a exemplo das prefeituras de Paraúna-GO e Nova Glória já realizaram os seus envios ao eSocial. Para os clientes Megasoft que ainda estão com dúvidas ou dificuldades nos envios, temos um canal de atendimento telefônico com uma equipe exclusiva para lhe dar todas as orientações necessárias. Ligue para:

> 62 3412-2515 (RH – eSocial)

Megasoft, Gestão Pública Inteligente.
Facilitamos o seu trabalho com segurança!

Mais notícias

  • 23

    Out

    Estão abertas as inscrições gratuitas para o Mega Treinamento do Módulo Compras, que acontecerá nos dias 07 a 10 de Novembro, online.

    A Megasoft estará promovendo nos dias 07 a 10 de Novembro, um Mega Treinamento, totalmente online, voltado para o Módulo Gestão de Compras do sistema MegaAdmWeb. O treinamento será ministrado pelo esp...

    Ler mais
  • 30

    Ago

    Professor Marcus Roberto realizará curso presencial sobre Pregão e Contratações Diretas na Lei 14.133/21, na Megasoft em Goiânia-GO.

    A MR Treinamentos estará promovendo nos dias 14 e 15 de setembro, um curso presencial em Goiânia/GO, com o tema Pregão e Contratações Diretas na Lei 14.133/21. O curso será ministrado pelo Perito da P...

    Ler mais
  • 29

    Maio

    Megasoft Informática investe milhões por ano em inovação tecnológica

    Megasoft Informática não poupa investimentos para a inovação tecnológicaCom 30 anos de atuação, empresa garante qualidade e eficácia nos serviços prestados a prefeituras e contribui para o progresso ...

    Ler mais