O Projeto Mais Transparência do MPGO realizará dia 06/07 o evento "Um Caminho Sem Volta Na Democracia" em Goiânia com transmissão online.

PUBLICADA EM 30/06/2022 ÀS 17h04

A Megasoft marcará presença no encontro “Transparência: Um Caminho Sem Volta Na Democracia” promovido pelo  MPGO (Ministério Público do Estado de Goiás) que será realizado no dia 06/07 (quarta) às 09hs no auditório do edifício-sede do MPGO (presencial) em Goiânia e na plataforma Zoom (on-line) para inscritos.

Saiba mais sobre o evento em:
https://mpgo.mp.br/portal/noticia/mp-realizara-o-encontro-transparencia-um-caminho-sem-volta-na-democracia-dia-6-7-2022-inscricoes-abertas 

Este encontro faz parte do Projeto Mais Transparência que se trata de uma ação institucional desenvolvida pelo MPGO, por meio da Subprocuradoria Geral de Justiça para Assuntos Institucionais/Coordenadoria de Projetos Institucionais, sob a gerência da Área de Atuação do Patrimônio Público e Terceiro Setor do Centro de Apoio Operacional às Procuradorias e Promotorias de Justiça, com o objetivo de alcançar a melhora da transparência dos Municípios goianos, a partir das avaliações feitas pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás. Estimulando a adoção de medidas de aprimoramento da transparência, como forma de melhoria da gestão pública e ampliação da participação e controle social.

A programação do evento irá trazer debates sobre assuntos como:
+ “A IMPORTÂNCIA DA TRANSPARÊNCIA PARA A INTEGRIDADE DA GESTÃO PÚBLICA”;
+ “PORTAIS DA TRANSPARÊNCIA MUNICIPAIS – COMO APERFEIÇOAR?”;
+ “ESTRUTURANDO A POLÍTICA DE TRANSPARÊNCIA MUNICIPAL – LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO” e;
+ “TRANSPARÊNCIA E CONTROLE SOCIAL”.

 

Saiba mais sobre o evento em:
https://mpgo.mp.br/portal/noticia/mp-realizara-o-encontro-transparencia-um-caminho-sem-volta-na-democracia-dia-6-7-2022-inscricoes-abertas 

A Megasoft estará presente no encontro com o objetivo de continuar oferecendo aos nossos clientes gestores públicos, soluções tecnológicas que permitam ampliar a eficiência da transparência na gestão municipal, entendendo o cidadão e oferecendo a melhor solução que lhe proporciona a melhor experiência em um ambiente digital confortável, entendendo suas necessidades e desejos e transformando assim nossos produtos em soluções.

 

MAIS SOBRE TRANSPARÊNCIA

“A transparência é uma das principais responsabilidades das entidades e órgãos públicos para com a sociedade.”

A participação social é uma das ferramentas de acesso à democracia, em que nós podemos atuar nas causas que mais acreditamos. Para a Megasoft, fazer parte desses movimentos é atuar na construção de um país melhor, ver mudanças na ponta.

Sabendo da importância da transparência, um sistema de gestão pública municipal não poderia ter outro objetivo. De uma forma geral, as soluções tecnológicas permitem ampliar a eficiência da transparência na gestão municipal, ao tornar, por exemplo, os dados e as informações públicas acessíveis a todos.

A Megasoft parabeniza o Ministério Público do Estado de Goiás pela iniciativa que é essencial para que os municípios e todos os envolvidos conheçam os critérios da avaliação e já se preparem para alcançar os melhores resultados possíveis.

Mais notícias

  • 23

    Out

    Estão abertas as inscrições gratuitas para o Mega Treinamento do Módulo Compras, que acontecerá nos dias 07 a 10 de Novembro, online.

    A Megasoft estará promovendo nos dias 07 a 10 de Novembro, um Mega Treinamento, totalmente online, voltado para o Módulo Gestão de Compras do sistema MegaAdmWeb. O treinamento será ministrado pelo esp...

    Ler mais
  • 30

    Ago

    Professor Marcus Roberto realizará curso presencial sobre Pregão e Contratações Diretas na Lei 14.133/21, na Megasoft em Goiânia-GO.

    A MR Treinamentos estará promovendo nos dias 14 e 15 de setembro, um curso presencial em Goiânia/GO, com o tema Pregão e Contratações Diretas na Lei 14.133/21. O curso será ministrado pelo Perito da P...

    Ler mais
  • 29

    Maio

    Megasoft Informática investe milhões por ano em inovação tecnológica

    Megasoft Informática não poupa investimentos para a inovação tecnológicaCom 30 anos de atuação, empresa garante qualidade e eficácia nos serviços prestados a prefeituras e contribui para o progresso ...

    Ler mais