[ SAIU NA IMPRENSA ] O Jornal Diário da Manhã publicou matéria sobre o Ranking da Transparência do TCM-GO mostrando que 9 das 13 prefeituras nota 100 são clientes Megasoft.

PUBLICADA EM 12/05/2022 ÀS 11h03

13 prefeituras alcançam nota máxima no Ranking da Transparência 2021. Este foi o título da matéria publicada no site do Jornal Diário da Manhã no dia 9 de maio de 2022 às 10:02, onde explica também que a avaliação do Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás leva em conta cumprimento das Leis de Transparência quanto ao acesso às informações sobre a gestão municipal.

Veja a matéria na íntegra clicando no link abaixo:
https://www.dm.com.br/cotidiano/2022/05/13-prefeituras-alcancam-nota-maxima-no-ranking-da-transparencia-2021/ 

Acompanhe alguns trechos da matéria:
“O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-GO) divulga anualmente um ranking apresentando os resultados da verificação das Leis de Transparência pelos poderes Executivos e Legislativos dos 246 municípios goianos referente ao exercício do ano anterior. Neste ano, Ranking da Transparência 2021 demonstrou que 13 Prefeituras e duas Câmaras Municipais alcançaram nota máxima quanto à transparência dos sites institucionais analisados.”

Aqui, a matéria aponta a importância do resultado para a Megasoft:
“A Megasoft, empresa goiana pioneira e líder de mercado no segmento de softwares para gestão pública, comemora os resultados apresentados pelo Ranking da Transparência 2021 do TCM-GO. Isso porque nove das 13 prefeituras goianas citadas no levantamento são clientes da Megasoft. Segundo a coordenadora do Departamento de Qualidade da Megasoft, Cleidiane Rodrigues, a transparência é uma das principais responsabilidades das entidades e órgãos públicos para com a sociedade.”

Neste outro trecho, Cleidiane Rodrigues, Coordenadora do Departamento de Qualidade da Megasoft, fala um pouco de como esse trabalho do TCM-GO contribui para a sociedade goiana. Veja:
““Quando o TCM-GO realiza esse levantamento, além de contribuir diretamente para o cumprimento da Lei da Transparência, traz algumas vantagens como a confiança do cidadão, auxílio no combate à corrupção, incentivo à participação social, além da maior eficiência e efetividade nos serviços públicos”, explica. Cleidiane Rodrigues diz que para a Megasoft acompanhar os resultados positivos é um sentimento de que o objetivo da empresa foi alcançado.” 

Veja a matéria na íntegra clicando no link abaixo:
https://www.dm.com.br/cotidiano/2022/05/13-prefeituras-alcancam-nota-maxima-no-ranking-da-transparencia-2021/

Mais notícias

  • 12

    Maio

    [ SAIU NA IMPRENSA ] O Jornal Diário da Manhã publicou matéria sobre o Ranking da Transparência do TCM-GO mostrando que 9 das 13 prefeituras nota 100 são clientes Megasoft.

    13 prefeituras alcançam nota máxima no Ranking da Transparência 2021. Este foi o título da matéria publicada no site do Jornal Diário da Manhã no dia 9 de maio de 2022 às 10:02, onde explica também qu...

    Ler mais
  • 10

    Maio

    Abertas as inscrições para o evento gratuito e presencial Tudo sobre a 2ª Fase do eSocial que será realizado dia 19/05 em Goiânia e 24/05 em Palmas.

    [ LOTADO ] Atenção clientes Megasoft que atuam no setor de Recursos Humanos de órgãos públicos municipais, todos nós já sabemos que a data de entrega da 2ª Fase do eSocial foi prorrogada para o mês de...

    Ler mais
  • 28

    Abr

    9 das 13 prefeituras goianas com nota máxima no Ranking da Transparência do TCM-GO são clientes Megasoft.

    O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás, TCM-GO, divulgou no dia 26 de abril de 2022 o relatório contendo a avaliação dos Portais de Transparência Municipais que tratam do cumprimento (...

    Ler mais